sábado, 5 de setembro de 2009

Toni Garrido - Todo Meu Canto (2009)

No seu Primeiro CD solo o público imaginava: O lugar de Toni Garrido é nas pistas de dança, focado na black music. Mais solto no novo CD, "Todo meu canto", ele só tem a ganhar: canções dançantes como “Inocente ou culpado (Fuck machine)” casam bem com sua voz. A parceria com MC Sapão, num funk pop, mas com pegada, também é um bom caminho. Imperdível!

Lista de Músicas
01 Perfume da Nega
02 Todos os Amigos Perto de Mim
03 Fim de Semana Good Time
04 Tudo Que Voce Podia Ser
05 Inocente ou Culpado (Fuck Machine)
06 Barra Pesada
07 Me Libertei
08 Rimas de Saudade (Tanta Saudade)
09 Os Nerds
10 Trevo de Quatro Folhas
11 Anúncio de Jornal
12 Grande Amor
13 Minhas Lágrimas

>>
Informações
Estilo: Música
Gênero: Pop / Rock
Tamanho: 46 MB
Formato: Rar / Mp3
Ano de Lançamento: 2009
Servidores: Easy-Share / RapidShare / MegaUpload / Deposit Files
Easy-Share RapidShare MegaUpload Deposit Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário