sábado, 5 de setembro de 2009

Pique Novo - Ligando os Fatos (2009)

Neste trabalho, o grupo Pique Novo pede passagem e apresenta ao público o melhor do pagode, com a participação mais que especial de Neguinho da Beija- Flor, Leandro Sapucahy, Regis Danese e Grupo Nosso Sentimento. Além da faixa que dá nome ao trabalho, que lidera a lista das mais pedidas em rádios de todo o País, outro destaque do álbum é a versão em pagode do hit "Faz Um Milagre em Mim". Regravações de sucessos que marcaram a história do grupo também integram o repertório.

Lista de Músicas:
01 Ligando os Fatos
02 Estou Mal
03 Meu Coração É Todo seu
04 Maneiras
05 Decisão
06 Eu e Ela
07 Jejum
08 Mina de Fé
09 Pelúcia
10 Minha Viagem
11 Volta de Vez Pra Mim
12 Nosso Amor Não Se Perdeu
13 Faz um Milagre em Mim
14 Gostosinha

>>
Informações
Estilo: Música
Gênero: Pagode
Tamanho: 69 MB
Formato: Rar / Mp3
Ano de Lançamento: 2009
Servidores: Easy-Share / RapidShare / MegaUpload / Deposit Files
Easy-Share RapidShare MegaUpload Deposit Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário