sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Download Residente Evil 2 PC - RIP

No segundo game da série ficamos sabendo o que ocorreu a famigerada Raccon City após os incidentes na floresta Raccon e na mansão. Os fatores que fizeram de Resident Evil um sucesso logo na estréia continuam presentes com boas melhorias. No entanto, o estilo de jogo não mudou.

Ainda é necessário que sobrevivamos ao ataque de um exército de mortos-vivo e criaturas abomináveis resultantes da mutação do T-Virus desenvolvido pela Umbrella Corporation. A trama está mais complexa neste segundo capítulo, desenvolvendo mais a visão geral do que aconteceu à pacata cidade.

Nesta nova versão temos a possibilidade de escolhermos entre dois personagens para começarmos a jogatina: Leon Kennedy – Um jovem policial que “pretendia” iniciar seu trabalho em Raccon – e Claire Redfield – Uma bela garota que chega à cidade para averiguar o que aconteceu com seu irmão (Chris, do primeiro Resident Evil).

A boa novidade fica por conta do modo em que o jogo se desenvolve. Podemos selecionar um dos dois personagens para iniciar o jogo, no entanto, a partir da metade do jogo, assumimos o controle do outro personagem, o que a Capcom chamou de Cenário B. Portanto, se iniciarmos o Cenário A com Leon, faremos o Cenário B com Claire e vice-versa.

Controles:
C: Action/Opens Dorrs/Attack(Uses Weapon)
V: Run
Z: Status Screen
A: Map
CTRL: Option Screen
X: Draws Weapon
F2: Sprite Toggle (?)
F7/F8: Cycle Throught Screen Res’s
F9: Pauses/Aborts Game
>>Informações
Estilo: Jogos PC
Tamanho: 150 MB
Formato: Rar / Exe
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share /RapidShare
----------- Parte 01 -----------
Easy-Share RapidShare
----------- Parte 02 -----------
Easy-Share RapidShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário